segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ninho de Cobras


Que se foda o mundo!
A ordem agora é simples, é não andar para frente, como se espera, mas andar torto e inescrupulosamente livre, dono de si e sem a cautela lúcida dos complacentes.
Esta criança pela qual vocês me tratam, não é a criança tola que cai e chora, sou a criança ereta, demoníaca, sou o erê dos terreiros mais odiosos.
Pega essa tua língua esperta, bifurcada, aguda e remenda com ela tua vida. Arranha teu dorso no chão quente dos teus delírios e enrosca-te nas cobras de outros ninhos.

4 comentários:

  1. Pode dar medo para quem ja não passou por isso, mas a mim mostra independecia, mas tenho 2 frases pra vc que acredito que serão importantes.

    que tudo se foda, disse ela, e se fodeu toda. Paulo Leminski. (Paulo é um pensador mto inteligente, vale a pena pesquisar se não o conhece)

    A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros.

    ResponderExcluir
  2. A criança tem de crescer. Inocência trocada pela liberdade - e tudo tem um preço.

    Belo blog!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de liberdade!!! Há que se pagar preços sim, mas preços de quando a gente faz de tudo pra ser digno do desejo que nos passa. Parafraseando Dostoievsky, que disse, "a única coisa que temo é não ser digno do meu tormento". Eu digo que a única coisa que temo é não ser digna do meu desejo! Não deixar que nosso desejo-ânsia-ação de ser e poder ser tenha fome de nós mesmos. Mas preços da falta de desejo/mediocridade dos outros, ah.... isso não mesmo!!! Beijo lindo grande desejado e livre

    ResponderExcluir